Destaque-se como ouvidor do futuro: aprimore suas habilidades de comunicação, entenda o poder estratégico da ouvidoria e seja a ponte transformadora entre empresas/instituições e o público. Descubra como a ouvidoria não é apenas um canal, mas uma ferramenta dinâmica de identificação de desafios e potencialidades, especialmente no cenário financeiro e de pagamento.
Compreensão das principais normativas aplicadas as Ouvidorias de instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, entendimento do papel crucial das ouvidorias na estratégia organizacional, aperfeiçoamento das habilidades de comunicação, garantindo eficiência e clareza em suas interações, direcionamento das decisões baseado em dados, administrar conflitos por meio de ferramentas e técnicas para gerir e resolver conflitos, aprimorar competências para liderar e gerenciar equipes com excelência, entendimento da importância da ouvidoria na construção e manutenção da cultura organizacional, trazer inovações para a área e fortalecimento das relações com as principais stakeholders.
Validade de acesso: 180 dias.
Curso 100% Ao Vivo
Certificado: Sim
A FBM Educação reserva-se o direito de alterar ou cancelar o curso que não atingir o número mínimo de alunos por turma.
Destinado a profissionais de ouvidoria de instituições reconhecidas pelo Banco Central do Brasil, este curso é uma combinação perfeita para analistas, assistentes, facilitadores e ouvidores que operam em níveis desde o operacional até o estratégico.
Se você tem a ambição de:
Profissional com mais de 16 anos de experiência em gestão de Ouvidoria, com habilidades comprovadas na resolução de conflitos, gestão de equipes e estratégias voltadas ao cliente. Amplo conhecimento em regulamentações do setor, com um histórico de melhoria contínua na experiência do cliente e na eficiência operacional.
Pioneira na implementação da 1ª Ouvidoria com atendimento via WhatsApp e da 1ª Ouvidoria com Atendimento em Libras para instituições de pagamento.
Experiência Profissional:
Gerente de Ouvidoria _ PicPay| Original
DEZ 2021 – Presente
Nomeada Ouvidora pelo Banco Central do Brasil para representar o PicPay Instituição de Pagamento S.A., PicPay Bank – Banco Múltiplo S.A, Banco Original S.A e Crednovo Sociedade de Empréstimo entre Pessoas S.A. Responsável pela Ouvidoria organizacional, atendendo processos regulatórios, incluindo RDR – Sistema de Registro de Demandas do Cidadão. Gestão de uma equipe de 28 colaboradores e BPO. Direcionada para revisão de jornadas do usuário, visando otimizar a experiência do cliente e construir relações transparentes e de confiança. Foco em aperfeiçoamento de processos e estreitamento de relações com órgãos reguladores e de Defesa do Consumidor.
Formação acadêmica:
Bacharelado em Administração de Empresas – Uninove
MBA em Marketing Digital – Uninove
MBA em Gestão Estratégica e Inteligência de Mercado – UNIP
O curso Online de Matemática Financeira é muito bom e o material de apoio e estudo é excelente!
Temos diversos conteúdos de qualidade para compartilhar com você! Assine nossa newsletter e receba em primeira mão novas regras, ferramentas e, claro, promoções e novidades da FBM Educação.
Solicite um orçamento corporativo para esse curso.