Já ouviu falar em Lifelong Learning?

Um fato interessante…

Desde que o CRC instituiu o seu Programa de Educação Continuada, estabelecendo 40 pontos (este ano, 20) em atividades de ensino, docência e produção científica, reparamos um movimento muito, mas muito grande, de alunos se matriculando em cursos nos meses de novembro e dezembro.

Conclusão óbvia:

A maioria deixa para garantir a pontuação obrigatória na última hora.

Mas você sabe no que isso pode prejudicar?

Imagine você em meados de novembro com 0 pontos, ou 10 pontos, só. Exceto por esse ano, que o CFC reduziu para 20 pontos, você tem muito o que remar, para chegar aos 40 pontos.

Ou seja, você vai ter que fazer um investimento, às vezes alto para o momento e, o pior: Deixar de aproveitar datas promocionais, como a Black Friday e Cyber Monday, e até prejudicar suas compras de Natal!

E é aquela coisa: você demorou a investir nos cursos e vai ter que fazê-los correndo, antes do prazo final, vai fazer a avaliação, para conclusão do curso para tentar tirar o mínimo para ter o certificado.

Agora, você acha que depois desta correria, da eventual frustração por prejudicar as datas promocionais e comemorativas do fim do ano, de estudar o suficiente para conseguir a pontuação, irá, realmente, assimilar alguma coisa? Ou vai esquecer no mês seguinte?

Sem contar que, na pressa, você compra qualquer curso… nem falamos em qualidade, mas em relevância. Digamos que comprou um curso de nível básico, pensando que vai fazer rapidinho, a prova será moleza e você resolve “o problema”. O que isso contribuiu para o seu desenvolvimento profissional?

Antes de se desesperar, saiba o que é a solução é o Lifelong Learning.

Mas o que significa Lifelong Learning?

Simples! É o aprendizado contínuo. É você no controle, comandando o que deseja aprender, como irá aprender e quando vai aprender. E o melhor é que aprende mesmo!

Você sabe que o mundo muda em instantes. Tudo o que você sabe e acredita pode mudar, para melhor ou pior, ou apenas ficar diferente. E estar preparado para estas mudanças irá poupar seu esforço de adaptação e pode te colocar à frente de muitos que ainda resistem, permitindo melhores oportunidades.

E não estamos nem falando em dinheiro. Aquele investimento que você faz, sem planejamento e sem a escolha adequada, pois o tempo está terminando e você precisa resolver.

Legal! Mas como trazer o Lifelong Learning para o seu cotidiano?

Isso você deixa com a gente! Criamos um programa de Lifelong Learning chamado Clube de Pontos CRC.

Funciona assim:

– Você assina um plano anual de pontos CRC e tem até 1 ano para usar a pontuação, escolhendo entre mais de 30 cursos com pontuação e certificado.

São 3 planos:

Essencial – 20 pontos para fazer os cursos que desejar. Este ano, é o plano ideal, para quem precisa pontuar este ano e ainda nem começou. Certamente, será o mais vendido em 2020.

VIP – 40 pontos para você que deseja fazer mais cursos. Em 2021, será o plano do momento!

TOP – Pontos ilimitados para você fazer TODOS os cursos online da plataforma. Exceto os cursos de Formação em IFRS e o de Preparação para Certificação em IFRS do ICAEW.

Sabe quanto custa?

Cada plano tem um valor. São 12 parcelas fixas e que cabem no seu orçamento, da mesma forma que um Netflix, ou algum serviço de pagamento recorrente que você assina.

E tem um plus!

A nossa equipe te assessora na escolha dos cursos.

Ficou curioso?

Acesse a página promocional do Clube de Pontos CRC, saiba como funciona, veja os cursos disponíveis e os que virão, e escolha o seu plano!

Conheça o Clube de Pontos CRC

Gostou do artigo? Tem um amigo ou colega que enxerga valor em uma solução de Lifelong Learning? Compartilhe em suas redes sociais.