Novos e-books gratuitos de Contabilidade, Tributário e Finanças

Tem novidades no ar! Ou melhor: 4 novidades.

Disponibilizamos, gratuitamente, 4 e-books que servirão como introdução a temas muito relevantes para os nossos alunos. Cada material representa um fragmento de um curso oferecido por nós. Confira os e-books que preparamos e acesse os links para fazer o download:

3 Mitos sobre Planejamento Tributário – Mostramos por A mais B a viabilidade financeira, prática e burocrática para a realização de um planejamento tributário no Brasil.

Os 6 Maiores Desafios no Planejamento Financeiro – Entenda como obter dados financeiros para fazer projeções, processos de orçamento não padronizados, alocações ou classificações incorretas de verbas, problemas na comunicação com outras áreas, regras de capitalização e correção de valores, além de dicas sobre como conseguir novos investimentos.

IFRS 9/CPC48: Instrumentos Financeiros – Saiba mais sobre a norma que substituiu o IAS 39 – Instrumentos Financeiros e o CPC 38 – Instrumentos Financeiros e aprenda como classificar, mensurar e transferir ativos e passivos financeiros, além de conhecimento sobre impairment e hedge contábil.

3 Coisas Que Você Precisa Saber sobre Demonstrações Financeiras – Descubra por que ainda não encontraram um substituto à altura, como ela esta presente em nosso cotidiano e em que bases e princípios as demonstrações financeiras se apoiam.

Estes lançamentos se complementam com o e-book de Retenção de Impostos na Fonte, também disponível para download.

Em nosso site, você ainda encontra alguns conteúdos gratuitos, como webinários, masterclasses e até cursos completos. Visite o site e conheça.

Tudo isso, faz parte do nosso compromisso em disponibilizar ensino de qualidade e, principalmente, em respeito aos nossos exigentes alunos.

Esperamos que todo este conteúdo seja relevante para você e que ajude em seu desenvolvimento. E, sentindo necessidade de aprofundar conhecimentos nos temas dos e-books, temos cursos indicados para cada assunto.

Gostou das novidades? Então, espalhe entre seus colegas de trabalho e amigos.